No dia 18 de novembro de 2013, começou a funcionar, no bairro da Casa Verde, em São Paulo, a A to Z Bilingual School. Esta foi a realização do sonho de nossa diretora, Inês Salles, pedagoga com 30 anos de experiência e atualmente aposentada.

Ela idealizou e construiu uma escola onde pôde colocar em prática todo o seu aprendizado: ensinar com amor.

Escolheu a Educação Infantil, pois sabe que o estímulo com amor é o fator principal para o desenvolvimento das crianças nos 3 primeiros anos de vida. E, quando se trata de amor, as crianças retribuem em dobro, o que torna o trabalho um presente.

Por ser uma escola pequena, D. Inês conhece cada criança e é capaz de distinguir se estão tristes ou necessitando de uma atenção especial. Está presente todos os dias, o que facilita a comunicação entre pais e escola.

Os professores também recebem atenção especial: a escola proporciona cursos de aprimoramento educacional constantes, e, todos os dias, oferece 15 minutos para a prática de meditação e/ou yoga.

A escola possui um ambiente feliz e alegre, o que proporciona aquela sensação gostosa aos que a visitam. Aqui, é possível ouvir as crianças sendo crianças!